21 anos

Jovem usuário de drogas é executado com vários tiros no meio de avenida em Araguaína

Casal de ciclistas viu o corpo e acionou a Polícia Militar.

Por Redação 6.099
Comentários (0)

22/02/2021 14h48 - Atualizado há 3 anos
Corpo estava no Setor Cidade Jardim

O corpo do jovem Paulo Sérgio Santos, de 21 anos, foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo no setor Cidade Jardim, em Araguaína (TO), na tarde desse domingo (21). Os tiros acertaram a cabeça, braço e o peito esquerdo da vítima.

Também foram encontradas algumas cápsulas de bala na Avenida dos Buriti, onde o corpo estava. O setor ainda não está habitado. Paulo Sérgio não portava documentos de identificação na ocasião.

Segundo informações apuradas, o jovem é usuário de drogas e morava em São Geraldo do Araguaia (PA), mas estava em Araguaína atualmente. 

Conforme a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela BR-153 quando foi abordada por um casal de ciclistas que fazia trilha pelas ruas do setor e avistou uma pessoa caída no meio da avenida, não sabendo precisar se estava com ou sem vida.

A viatura foi até o local e constatou que o jovem estava morto. A equipe técnica científica foi acionada, o delegado de Polícia Civil informado sobre o caso e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.