Criminalidade

Jovens e adolescente são detidos com 11 celulares, cocaína e arma após assaltos em Araguaína

Eles ainda tentaram fugir, mas foram abordados e identificados no interior de uma residência.

Por Redação 637
Comentários (0)

16/01/2024 17h26 - Atualizado há 5 meses
Apreensão feita pela PM

Três jovens de 20, 21 e 25 anos foram presos suspeitos de praticarem roubos no Setor Vila Ribeiro, em Araguaína, na noite desta quinta-feira (15). Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

As 5 vítimas dos suspeitos apontadas pela Polícia Militar são um jovem de 26 anos, um homem de 35 anos, uma jovem de 20 anos, uma mulher de 44 anos e uma adolescente de 15 anos.

A PM foi informada sobre o roubo de uma motocicleta e se deslocou ao Setor Vila Ribeiro. No local, a vítima disse que dois homens chegaram em uma moto preta com arma de fogo e levaram sua Honda Biz.

Com essas informações, os policiais realizaram diligências e foram informados sobre a ocorrência de mais dois roubos, supostamente cometidos pela mesma dupla, só que agora em uma moto vermelha, quando foram roubados aparelhos celulares.

Já na região do Setor Araguaína Sul, os policiais localizaram os suspeitos dos roubos. A motocicleta vermelha, que havia sido subtraída na primeira ocorrência, estava estacionada na calçada em frente a uma residência.

Próximo ao local, os policiais avistaram os três jovens e o adolescente. Eles tentaram fugir, mas foram abordados pelos policiais no interior de uma residência.

A PM ainda localizou uma arma de fogo com quatro munições intactas e outra deflagrada, possivelmente utilizada na prática dos roubos, além de quatro porções de cocaína, 11 celulares, 3 relógios de pulso, 1 laptop, 2 bolas, 4 capacetes, bijuterias e outros aparelhos eletrônicos. 

Na delegacia, os jovens de 21  e 25 anos foram autuados em flagrante por crime de roubo qualificado com uso de arma de fogo, corrupção de menores e posse de drogas para consumo pessoal.

Já o jovem de 20 anos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido com numeração raspada, posse de drogas para uso pessoal e corrupção de menores.

O adolescente responderá por ato infracional análogo à posse de drogas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.