Polícia Civil

Quatro jovens são presos após perseguição policial por furtar cigarro, cerveja e carne em balneário

Produtos furtados foram recuperados e serão restituídos aos proprietários.

Por Redação 563
Comentários (0)

14/10/2022 14h42 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Colinas

Quatro jovens entre 18 e 21 anos suspeitos de furtar maços de cigarro, cerveja e peças de carne de um balneário de Colinas do Tocantins foram presos na tarde dessa quinta-feira (13). 

De acordo com o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, o caso aconteceu no início da tarde, quando os policiais civis foram alertados sobre um possível furto qualificado praticado em um balneário de Colinas.

“Os policiais se dirigiram até o local logo após tomarem conhecimento dos fatos. Pouco antes de chegarem ao balneário, porém, eles avistaram os suspeitos em um veículo VW Gol”, disse a autoridade policial.

Nesse momento, foi iniciada uma perseguição que durou alguns minutos até que os suspeito desembarcaram do veículo e receberam voz de abordagem, mas não obedeceram e continuaram a fuga a pé. 

Na sequência, os quatro suspeitos foram detidos e conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado e resistência. Um deles também foi autuado por dirigir sem autorização.

Os policiais conseguiram recuperar os itens furtados, os quais serão restituídos aos verdadeiros proprietários.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.