Nova Araguaína

Jovens são presos em kitnet com centenas de produtos furtados de transportadora em Araguaína

Um terceiro envolvido, que supostamente seria o líder do bando, não foi localizado.

Por Redação 2.505
Comentários (0)

25/07/2019 09h23 - Atualizado há 4 anos
Dupla presa com os objetos furtados

Dois suspeitos de participação no furto de uma transportadora de Araguaína foram presos na noite desta quarta-feira (24) numa kitnet alugada no Setor Nova Araguaína. Alguns produtos foram recuperados. 

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas apontaram que os produtos furtados da transportadora estavam sendo comercializados. Nas buscas, um jovem de 22 anos foi preso, confessou ter participado do furto e indicou outros dois comparsas.

Os PMs continuaram as diligências e chegaram ao imóvel onde estava parte da mercadoria furtada. No local, um jovem de 19 anos também foi preso e confessou participação no crime.

Um terceiro envolvido, que supostamente seria o líder do bando, não foi localizado. Ele teria alugado a kitnet onde ocultava as mercadorias e tentava comercializá-las aos poucos.

Todos os materiais apreendidos foram reconhecidos por funcionários da transportadora.

O crime

A transportadora localizada no Setor Sonhos Dourados foi furtada na madrugada deste domingo (21). Os criminosos fizeram um buraco no muro de uma residência que fica ao lado do estabelecimento para entrar no prédio.

A polícia suspeita que os criminosos usaram um veículo com carroceria para transportar os objetos furtados. Eles teriam passado a noite fazendo várias viagens, levando pneus, rodas de bicicletas, litros de óleo, R$ 3,5 mil em dinheiro e cheques.

Os produtos estavam numa kit net
Produtos furtados
Itens recuperados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.