23 e 19 anos

Jovens são presos por perseguir e espancar suposto autor de roubo no centro de Araguaína

O homem agredido teria praticado o roubo na praça das Bandeiras, no centro da cidade.

Por Redação 1.764
Comentários (0)

17/10/2019 08h53 - Atualizado há 4 anos
Viatura da PM

Dois jovens de 23 e 19 anos foram presos em Araguaína depois que perseguiram e agrediram fisicamente um suposto assaltante que teria agredido uma adolescente de 14 anos e roubado um aparelho celular. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (16).

Os presos relataram à Polícia Militar que eles estavam juntamente com a adolescente na Praça das Bandeiras, centro da cidade, quando a garota foi assaltada.

O suspeito do roubo fugiu após o crime, mas foi perseguido pelos jovens até a Rua Dom Emanoel, Bairro Senador, onde o agrediram. Os jovens acabaram presos no local.

Segundo a PM, um dos jovens é malabarista de ponto de semáforo e estava com dois facões e um objeto semelhante a um cinto com réplicas de munições. Ele pode ter usado os instrumentos de trabalho para agredir o homem.

A PM também disse que a adolescente confirmou a versão de que foi agredida e seu celular roubado pelo homem lesionado, contudo o aparelho celular não foi localizado com ele.

O suposto autor do roubo estava caído ao solo com várias lesões e não teve condições de falar nada para os policiais. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) e ficou sob cuidados médicos.

Os jovens de 23 e 19 anos foram encaminhados à delegacia de plantão e autuados por lesão corporal. As investigações da Polícia Civil devem esclarecer o caso.

Um dos homens q foi preso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.