Caso em Tocantinópolis

Jovens são presos suspeitos de render e estuprar rapaz de 18 anos na saída de festa

Vítima relatou que foi ameaçada com uma faca a ter relações sexuais com o suspeitos.

Por Redação 2.797
Comentários (0)

23/10/2021 15h15 - Atualizado há 2 anos
Estupro ocorreu em Tocantinópolis durante a madrugada

Dois jovens de 19 e 20 anos suspeitos de estuprar um garoto de 18 anos na saída de uma festa em Tocantinópolis foram presos nesta quinta-feira (21). O crime ocorreu no final do mês de setembro.

Os autores estavam na companhia de um adolescente durante o crime, utilizaram uma faca para render o rapaz e o levar para uma residência de uma parente de um deles, onde os estupros teriam sido consumados.

“Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, por volta das 3h da madrugada do dia dos fatos, a vítima estava saindo de uma festa, onde os três supostos autores também estavam. Nesse momento, segundo depoimento da vítima, os três homens se aproximaram e, sob a ameaça de uma faca, levaram o rapaz para uma residência, onde abusaram sexualmente do mesmo”, disse o delegado Tiago Daniel de Morais.

Após ser liberado pelo grupo por volta das 6h, a vítima procurou a delegacia e relatou os fatos. “De imediato, devido à gravidade dos fatos, iniciamos as investigações e instauramos inquérito para apurar as circunstâncias do crime”, afirmou o delegado.

Os investigadores da 20ª Delegacia de Tocantinópolis elucidaram os fatos em pouco tempo e reuniram fortes indícios da participação dos três suspeitos no crime. Posteriormente, a autoridade policial solicitou autorização da Justiça para prender os dois maiores e obteve aval positivo.

Os suspeitos de 19 e 20 anos foram ouvidos na sede da 20ª delegacia após serem presos e recolhidos na Unidade Penal de Tocantinópolis em seguida. O menor está sendo investigado em procedimento em separado.

As investigações continuam para que a Polícia Civil possa apurar todas as circunstâncias do crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.