Augustinópolis

Ladrão armado assalta funcionários de loja de materiais para construção na região norte

O suspeito tem 18 anos e foi preso no centro de Buriti. Outro homem também foi preso por ter emprestado a arma para o jovem.

Por Redação 757
Comentários (0)

06/08/2019 15h04 - Atualizado há 4 anos
Armas e outros objetos apreendidos

Um jovem de 18 anos foi preso após assaltar funcionários de uma loja de materiais para construção por volta das 15h desta segunda-feira (05), em Augustinópolis, no norte do Tocantins. O comparsa dele, de 49 anos, também foi preso.

As vítimas relataram à PM que o assaltante entrou na loja armado, anunciou o roubo e fugiu com a motocicleta de um dos funcionários.

Depois que foi acionada, a PM montou o cerco e prendeu os suspeitos já na noite do mesmo dia. O primeiro a ser preso foi o jovem de 18 anos. Ele estava numa rua no centro de Buriti, próximo à TO-201.

Segundo a PM, o jovem confessou a autoria do crime e levou a PM até a residência de sua mãe, onde estavam a motocicleta, uma gaiola com curió em cativeiro e quatro celulares, sendo que um dos aparelhos foi encontrado enterrado no fundo do quintal.

O preso também disse aos militares que tinha pegado a arma usada no roubo emprestada com um amigo e já tinha feito a devolução.

Em seguida, ele levou a PM até a casa do proprietário da arma, o homem de 49 anos, que também acabou sendo preso. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e uma garrucha artesanal municiada.

Moto recuperada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.