Deu ruim!

Ladrão passa apuros durante tentativa frustrada de assalto em academia de Araguaína

Ele foi desarmado pela vítima e impedido de fugir numa moto furtada.

Por Márcia Costa 1.978
Comentários (0)

17/09/2020 14h27 - Atualizado há 3 anos
Faça usada pelo criminoso para o roubo

Um assaltante de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser detido pela própria vítima com ajuda de populares durante uma tentativa de roubo no Setor Araguaína Sul, na tarde desta quarta-feira (16).

A Polícia informou que o crime aconteceu em uma academia, onde o suspeito teria entrado com uma faca para roubar, mas o proprietário reagiu e desarmou o ladrão.

Ao tentar fugir, o criminoso montou numa motocicleta, porém, a vítima e populares o retiraram do veículo. Mesmo assim, o assaltante correu e se abrigou numa residência. 

Com a chegada dos militares, o ladrão recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. A motocicleta usada pelo assaltante havia sido furtada no dia anterior.

"A PM recomenda que não se reaja a esse tipo de crime, pois existem sérios riscos em decorrência desse tipo de fato, felizmente, nesse caso específico, o suspeito foi detido e será submetido aos rigores da lei, no entanto, mesmo pessoas treinadas correm risco de transformar uma ocorrência como essa em uma tragédia ainda maior".

Motocicleta tinha registro de roubo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.