Tocantins

Ladrões invadem igreja e fazem limpa durante a madrugada, mas Polícia Civil age rápido

Criminosos levaram quase todos os equipamentos eletrônicos da igreja.

Por Redação 1.253
Comentários (0)

12/06/2021 09h17 - Atualizado há 2 anos
Ladrões haviam levado quase todos os equipamentos eletrônicos

Dois homens foram presos por suspeita de invadir e furtar uma igreja na cidade de Lizarda (TO), na madrugada desta sexta-feira (11). Na ocasião, os agentes da 79ª Delegacia de Polícia Civil conseguiram recuperar todos os objetos que haviam sido subtraídos.

Segundo o delegado Anderson Casé, a polícia tomou conhecimento do furto ainda de madrugada e os agentes iniciaram as investigações e conseguiram identificar os suspeitos, sendo um de 23 e o outro de 21 anos, que foram presos ainda em situação de flagrante.

A polícia recuperou um violão, uma guitarra elétrica, caixas de som, além de equipamentos eletrônicos, utilizados durante os eventos realizados na igreja. Ainda conforme o delegado Casé, o suspeito de 24 anos possui uma extensa ficha criminal, conhecido pela alta periculosidade e atua cometendo crimes na região leste do Tocantins, próximo a Lizarda e Rio Sono e também no Sul do Maranhão.

Os dois presos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas, onde foram autuados pelo crime de furto qualificado.  Em seguida, foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória (CPPP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.