Sequestro em Angico

Lutador de artes marciais enfrenta PMs após sequestro e cárcere privado de adolescente de 16 anos

O menor estava sendo mantido em cárcere privado desde as 17h.

Por Márcia Costa 2.162
Comentários (0)

31/01/2020 12h58 - Atualizado há 4 anos
Espada usada para ameaçar adolescente

Um lutador de artes marciais de 31 anos foi preso por sequestrar um adolescente de 16 anos e mantê-lo em cárcere privado no município de Angico, norte do estado. O caso foi registrado às 23h desta quinta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu enviar mensagens de celular para a mãe com pedidos de socorro, que acionou a PM de Luzinópolis, cidade vizinha onde ela mora.

Em seguida, uma viatura foi até a residência do suspeito e o abordou. Enquanto o suspeito era interrogado pelos militares, o adolescente conseguiu fugir do cativeiro e pulou o muro.

Conforme a polícia, o menor estava espantado, mas contou que vinha sendo mantido preso em um quarto no fundo da residência desde as 17 horas. O adolescente disse ainda que era ameaçado pelo suspeito o tempo todo e que ele colocava uma espada no seu pescoço.

Diante da narrativa da vítima, a PM deu voz de prisão ao suspeito, mas ele reagiu e entrou em luta corporal com os militares. O lutador foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.