Em Conceição do Tocantins

Mãe e filho são presos por posse ilegal de munições, mas pagam fiança e voltam para casa

Cartuchos estavam escondidos em um dos cômodos da residência.

Por Redação
Comentários (0)

10/03/2023 09h48 - Atualizado há 1 ano
A ação faz parte da operação Hórus

Uma mulher de 44 anos e seu filho de 21 foram presos pelo crime de posse ilegal de munição em uma propriedade rural de Conceição do Tocantins.

As prisões foram realizadas nesta quinta-feira (9/3) por policiais do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), unidade de elite da Polícia Civil do Tocantins, com o apoio de agentes da 105ª Delegacia de Conceição do Tocantins e da Delegacia de Arraias.

A ação faz parte da operação Hórus e foi coordenada pela delegada Melícia Resende Rocha de Ávila, sendo deflagrada em cumprimento a mandado de busca e apreensão depois que investigações revelaram que na casa da fazenda havia algumas armas escondidas.  

Logo após a ação, mãe e filho foram conduzidos até a sede da Delegacia de Conceição, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de munições. Ambos pagaram a fiança arbitrada pela autoridade policial e foram liberados para responder ao processo em liberdade, conforme determina a legislação vigente. 

A operação Hórus é uma iniciativa do Ministério da Justiça e tem por finalidade combater o tráfico de drogas, efetuar a apreensão de armas de fogo, coibir o roubo de cargas e também capturar foragidos da Justiça. Além das regiões de divisa, desta vez também engloba os municípios que estão às margens de rodovias.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.