Desaparecido

Marceneiro desaparece de forma misteriosa em pequena cidade após sair de casa para trabalhar

Polícia Civil já está investigando o desaparecimento do marceneiro.

Por Conteúdo AF Notícias 5.225
Comentários (0)

01/11/2023 15h05 - Atualizado há 5 meses
Hywrhy Alves de Almeida está desaparecido desde o dia 26 de outubro

O marceneiro Hywrhy Alves de Almeida, de 30 anos, mais conhecido como Yuri, desapareceu no dia 26 de outubro, na cidade de Santa Fé do Araguaia (TO), após sair de casa para ir ao trabalho.

A família do trabalhador está desesperada em busca de informações sobre o seu paradeiro e já registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

A esposa de Yuri, a cabeleireira Ivaneide Ribeiro, relatou que o marido estava em uma motocicleta CB300 dourada, mas o veículo também não foi localizado até agora. “A moto e nem o celular foram encontrados. Estamos sem nenhuma notícia. Infelizmente, ele saiu daqui de casa com o celular descarregado. Peço, pelo amor de Deus, se alguém souber de algo nos avise", clamou.

Ivaneide Ribeiro está grávida de 7 meses. Ela disse que não faz a mínima ideia sobre o que pode ter acontecido com o esposo. “Estou grávida e ele nunca saiu, nem me deixou para ir beber ou sair com amigos. Ele estava com a roupa de trabalho, como um dia normal. Não sei o que aconteceu. Estou muito desesperada, só Deus e ele sabe o que aconteceu. Meu sonho é encontrá-lo, e acabar com essa aflição”, disse.

Uma câmera de segurança registrou Yuri indo a caminho do trabalho, nas proximidades do centro da cidade de Santa Fé, entre 8 e 9h da manhã.

A esposa procurou a Polícia Civil ainda no dia 27 de outubro para comunicar o desaparecimento e aguarda o resultado das investigações. O caso está sendo apurado pela 25ª Delegacia de Polícia.

Quem tive quaisquer informações sobre o paradeiro de Yuri deve acionar a polícia pelo 190 ou entrar em contato pelo telefone (63) 99101-3240.

Família está desesperada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.