Violência doméstica

Esposa é agredida pelo marido com pedaço de madeira após ir sozinha para festa em Araguaína

A confusão ocorreu quando a mulher retornou para casa. Ela sofreu uma luxação na mão esquerda.

Por Márcia Costa 3.642
Comentários (0)

01/07/2019 08h09 - Atualizado há 4 anos
O caso ocorreu em Araguaína

Um homem de 50 anos foi preso após agredir a esposa de 46 anos com um pedaço de madeira durante uma discussão na própria residência no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína. O caso ocorreu por volta das 3h da madrugada deste domingo (30).

A mulher sofreu luxação na mão esquerda em decorrência da pancada. O motivo da briga, segundo a própria mulher, é porque ela foi sozinha para uma festa dançante e o marido não gostou.

Durante a confusão, a mulher mordeu o ombro do marido, usou uma faca para se defender e também jogou várias peças de roupas dele pela janela, além de uma arma de fogo do tipo espingarda bate-bucha sem munições.

O filho do casal entrou na confusão e retirou o pai da residência. No entanto, o homem pegou a arma jogada fora pela mulher e desferiu vários golpes na porta da casa, que ficou danificada.

A Polícia Militar foi acionada já por volta das 06h15 da manhã e prendeu o marido. Ele foi autuado por violência doméstica e por posse ilegal de arma de fogo. A faca e a arma de fogo foram apreendidas.

Espingarda e faca apreendidas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.