Violência doméstica

Marido ameaça invadir hospital para matar companheira e é preso com espingarda dentro de casa

Vítima havia sido atendida dois dias antes no hospital, pelo mesmo motivo.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 1.632
Comentários (0)

12/07/2023 08h57 - Atualizado há 1 ano
Antonio José Pereira ameaçou matar a companheira

Um homem suspeito de violência doméstica contra a própria companheira, foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após fazer várias ameaças à vítima.

A polícia foi acionada por uma enfermeira do Hospital Municipal de Wanderlândia (TO), onde uma mulher de 37 anos estava sendo atendida após ter sofrido uma agressão. Segundo informações, o marido dela ainda teria ameaçado que iria ao hospital com uma espingarda para matá-la.

A vítima tinha sangue pelo pescoço e em suas roupas. O médico informou que ela havia sido atendida há dois dias pelo mesmo motivo.

A PM se deslocou até a residência do casal e foi atendida pelo filho da vítima, ocasião em que o agressor apareceu na sala e correu para dentro do quarto ao avistar os policiais, mas a equipe conseguiu algemá-lo antes dele pegar a arma de fogo.

No quarto os policiais encontraram uma espingarda cal. 28, sem numeração, e 4 cartuchos. O agressor foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Arma de fogo foi encontrada na casa do suspeito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.