Arraias

Marido denunciado pela esposa por estuprar as enteadas é preso no sudeste do Tocantins

Ele já foi indiciado pelo crime, que é considerado hediondo.

Por Redação 1.500
Comentários (0)

02/02/2021 15h35 - Atualizado há 3 anos
O homem foi preso em Arraias

Um homem de 30 anos indiciado pelo estupro de suas duas enteadas menores de idade foi preso pela Polícia Civil em Arraias, no sudeste do Tocantins, nesta terça-feira (02).

Conforme a delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, as investigações tiveram início ainda no ano de 2019 logo após a então companheira do suposto agressor denunciar que ele estaria abusando sexualmente de suas duas filhas menores de idade.

“Tão logo fomos informados sobre o caso, instauramos um inquérito policial para apurar os fatos. Dessa maneira, após a realização das investigações, obtivemos fortes indícios que apontavam o indivíduo como sendo o autor do crime, em tese, de estupro de vulnerável”, ressaltou a delegada Vanusa.

Indiciamento

Com base nas informações levantadas durante as investigações, o referido procedimento policial foi concluído, ainda no ano de 2020, e o padrasto das vítimas indiciado pela prática, em tese, do crime de estupro de vulnerável continuado em face de suas duas enteadas. 

O mandado de prisão contra o suposto agressor foi expedido posteriormente e o homem preso nesta terça-feira após ser encontrado em uma casa na cidade de Arraias.

Crime hediondo

Para a delegada Vanusa Regina de Carvalho, a prisão muito importante, pois trata-se de um crime hediondo e que vinha sendo praticado há muito tempo contra as duas crianças.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.