Maranhão

Médico de apenas 24 anos é assassinado a tiros por policial durante festa em Imperatriz

Jovem havia se formado em medicina há menos de um mês.

Por Redação 8.949
Comentários (0)

26/07/2021 15h30 - Atualizado há 2 anos
Jovem era recém-formado em medicina

O jovem médico recém-formado Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (26) a tiros durante uma festa ocorrida em Imperatriz (MA). O crime gerou revolta na cidade.

O homicídio foi praticado por um soldado da Polícia Militar, que desferiu um tiro à queima-roupa no peito do jovem médico. O militar foi identificado como Adonias Sadda, mas está foragido.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, o crime aconteceu por volta das 3h30 quando Bruno estava em uma festa que acontecia em uma boate na Avenida Beira-Rio. O jovem estava se divertindo com amigos quando foi surpreendido, do nada, pelo policial que também participava da festa e havia se envolvido numa confusão com outra pessoa. 

O assassinato foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram que Bruno estava inclusive sentado quando o PM chegou e atirou friamente. 

Bruno Calaça havia se formado há menos de um mês no Itpac de Porto Nacional (TO) - Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos. Era um jovem alegre que gostava muito de viajar. Ele é de uma família tradicional de Imperatriz.

A Delegacia de Homicídios está investigando o caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.