Operação

Megaoperação captura líder de facção acusado de sequestro, tortura e decapitação de jovem

Os presos são suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 20 anos com requintes de crueldade

Por Nielcem Fernandes 3.139
Comentários (0)

11/07/2019 08h10 - Atualizado há 4 anos
Um dos envolvidos seria um adolescente de apenas 13 anos de idade

A Polícia Civil do Tocantins deflagrou na manhã dessa quinta-feira (11) a operação ‘Place de Grève ‘ contra suspeitos de tortura, assassinato entre outros crimes em Divinópolis, região sudoeste do estado. 

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão, treze de busca e apreensão e um de internação compulsória contra um adolescente de 13 anos de idade.

A ação teve o objetivo de desarticular uma facção criminosa que atua no Tocantins e contou com o apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), além de agentes da delegacia de polícia de Divinópolis.

Barreiras também forma montadas nas saídas da cidade para evitar a fuga dos suspeitos de terem sequestrado, torturado e decapitado um jovem de 20 anos no ultimo dia 07 de junho. O corpo da vítima foi encontrado em uma construção no setor Sol Nascente com a cabeça sobre o corpo e com as mãos e pés amarrados.

Todos os alvos da operação que teriam participação no assassinato com requintes de crueldade foram presos. Entre os presos está um jovem de 18 anos identificado como “Alex” que seria o líder da facção na região. Ele foi preso no Setor Serrano II em Paraíso do Tocantins. Os demais suspeitos foram presos em Divinópolis.

A operação foi batizada de 'Place de Grève' e ganhou este nome em homenagem ao espaço público francês onde foi utilizada a guilhotina pela primeira vez durante a Revolução Francesa.

Um jovem de 18 apontado como um dos líderes da facção foi preso em Paraíso do Tocantins
Todos os alvos da operação foram capturados pela polícia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.