Polícia Militar

Membros de quadrilha especializada em roubo de gado morrem em confronto no Tocantins

Os assaltantes entraram em confronto com a polícia na zona rural de Cariri.

Por Nielcem Fernandes 2.843
Comentários (0)

23/03/2020 08h20 - Atualizado há 4 anos
Os suspeitos foram e baleados e mortos em confronto com a Companhia de Operações e Divisa (COD)

Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo e furto de gado morreram em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Cariri, no sul do estado, neste sábado (21), durante a operação Hórus Divisa.

Conforme a polícia, eles teriam mantido uma família em cárcere privado na zona rural do município de Dueré para roubar cerca de 170 cabeças de gado.

Segundo a PM, a polícia de Goiás informou que os homens estavam em um veículo prata com placa de Goiânia praticando os crimes na região sul do Tocantins. De posse das características dos suspeitos, a PM do Tocantins iniciou o patrulhamento na região.

Ao serem avistados pelas equipes da Companhia de Operações de Divisas (COD), os suspeitos empreenderam fuga, mas perderam o controle do veículo e saíram da pista.

Em seguida, segundo a polícia, a dupla já desceu do carro atirando contra a viatura. Os militares revidaram e os dois acabaram baleados e mortos no confronto.

A Polícia Militar informou que a dupla foi reconhecida pelas vítimas como integrantes da quadrilha. Os dois já respondiam pelos crimes de receptação, furto e roubo. Eles teriam causado um prejuízo estimado em R$ 380 mil.

A PM apreendeu duas armas de fogo utilizada pelos criminosos no confronto

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.