Estupro de vulnerável

Menina de 12 anos é estuprada por suposto segurança na Expoara após sair de casa escondida

Adolescente teria consumido bebidas alcoólicas na boate.

Por Conteúdo AF Notícias 8.289
Comentários (0)

12/06/2023 09h46 - Atualizado há 10 meses
Menina havia fugido de casa

Uma adolescente de 12 anos foi vítima de estupro no interior do Parque de Exposições Dair José Lourenço, em Araguaína. O crime teria ocorrido entre sexta e sábado (10/6), últimos dias da Expoara 2023.

A menina mora com a família em Piraquê, a 65 km de Araguaína. O pai da vítima relatou aos policiais militares que estava em casa lavando roupas, na sexta-feira (9), quando percebeu que a filha havia sumido. No dia seguinte, ele recebeu informações de que a menina tinha sido vista pegando carona com um desconhecido, sentido a Araguaína.

A adolescente teria sido deixada na região da Feirinha. Na ocasião, o motorista lhe deu 20 reais para entrar no parque de exposições e a orientou a tomar cuidado, pois era muito perigoso. Em seguida, a menina comprou 1 kg de alimento e foi para a Expoara, onde entrou na boate para se divertir.

Durante a festa, a garota disse que conheceu um suposto segurança que lhe ofereceu refrigerante e bebida alcóolica, e depois a chamou para ir a um local sem movimento, debaixo de uma arquibancada, já por volta das 5h da manhã, onde ela 'apagou' após ingerir a bebida e foi abusada sexualmente.

Já na tarde de sábado, a tia da adolescente recebeu informação de que a menina estava se encontrando com alguém dentro do parque. No local, ela encontrou a sobrinha deitada em uma rede embaixo da arquibancada, sozinha e aparentemente dopada. Em seguida, o Samu e a Polícia Militar foram acionados.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Araguaína, onde a equipe médica confirmou o abuso sexual e recebeu apoio psicológico. O parque tem sistema de monitoramento com câmeras de alta resolução. O suspeito ainda não foi localizado.

Um responsável pelo setor de segurança do Parque de Exposições entregou filmagens à Polícia Civil para ajudar nas investigações do caso. O pai da menina também esteve na delegacia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.