Foi salvo

Menino de 3 anos cai dentro de fossa com cerca de 12 metros de profundidade em Araguaína

O menino foi resgatado sem ferimentos graves.

Por Conteúdo AF Notícias 2.387
Comentários (0)

03/04/2022 14h47 - Atualizado há 2 anos
Tampa da fossa emperrada

Um menino de apenas 3 anos caiu dentro de uma fossa de aproximadamente 12 metros de profundidade no Bairro JK, em Araguaína, na tarde deste sábado (02). Ele foi resgatado sem ferimentos graves.

O buraco era uma cisterna que foi adaptada para fossa séptica, segundo o Corpo de Bombeiros. A tampa de concreto se rompeu com o peso da criança e ficou emperrada a cerca 02 metros da superfície. Já o garoto caiu no fim do poço, que continha dejetos.

Os pais da criança pediram ajuda aos vizinhos ao perceberem o ocorrido, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Enquanto a equipe chegava, um homem jogou uma corda com um objeto, onde a criança se apoiou e evitou um afogamento.

O menino foi resgatado após um soldado dos bombeiros descer na fossa. A criança estava bastante nervosa, apresentava escoriações e foi encaminhada para avaliação médica.

Os bombeiros isolaram a área e orientaram os moradores da residência a fechar o buraco o mais breve possível.

O comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, major Carneiro, esteve à frente do resgate e parabenizou os envolvidos.

“Graças a Deus, que nos iluminou, conseguimos ser precisos nas táticas e ações que possibilitaram a retirada do pequeno em segurança e ileso. Parabéns a cada integrante do 2º Batalhão que contribuiu em cada setor para o sucesso da missão”, disse nas redes sociais.

Fossa onde a criança caiu
Buraco era uma cisterna que foi adaptada para fossa séptica
Bombeiro descendo no poço

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.