Arrombamento

Garoto de 15 anos é flagrado tentando arrombar banco durante a madrugada em Palmas

Os policias apreenderam duas armas de fogo municiadas e um colete.

Por Redação 586
Comentários (0)

19/11/2020 12h51 - Atualizado há 3 anos
Antes de chegar no cofre o menor cortou a cerca elétrica, desligou câmeras, e arrombou duas portas

Um adolescente de apenas 15 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Miliar enquanto tentava arrombar o cofre de uma agência bancária em Palmas, na madrugada desta quinta-feira (19).

Segundo a polícia, os militares foram acionados por volta das 04h da manhã para averiguar uma tentativa de roubo a uma agência localizada na Quadra 602 Sul, na Avenida Teotônio Segurado, no Plano Diretor da Capital.

No local, as equipes fizeram o cerco à agência e visualizaram uma pessoa pulando o muro com uma mochila e uma arma de fogo em punho. Contudo, durante a tentativa de fuga, o suspeito caiu e foi detido pelos militares.

Questionado, o infrator disse que agiu sozinho e entrou no local cortando a cerca elétrica. Logo em seguida, desligou as câmeras de monitoramento, a energia, arrombou duas portas na parte interna do banco e tentou arrombar um cofre.

Os policias apreenderam com o adolescente duas armas de fogo municiadas, um colete e outros objetos utilizados para tentar arrombar o cofre.

Segundo o adolescente, ele teria furtado os objetos de um armário no interior do banco. Outros objetos também foram apreendidos, os quais o suspeito assumiu ser de sua propriedade (talhadeira, extensão, maquita, marreta e martelo).

O menor infrator e os objetos apreendidos foram apresentados ao delegado de plantão no 1º DPC para os procedimentos legais cabíveis.

O menor disse que furtou as armas e o colete de um dos armários da agência

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.