Tocantinópolis

'Em mulher não se bate', disse adolescente ao matar marido da tia com tiro na cabeça

Menor foi entregue pelos próprios pais à Polícia Civil.

Por Redação 4.654
Comentários (0)

30/04/2022 09h13 - Atualizado há 1 ano
Menor de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil

Um menor de 17 anos foi apreendido suspeito de ter assassinado o companheiro de sua tia. Os pais do adolescente procuraram a polícia nesta quinta-feira (28/4) e entregaram o filho que estava foragido desde o dia do crime em Tocantinópolis.

Conforme as investigações da polícia, o crime foi praticado em decorrência de um suposto desentendimento entre a vítima e sua companheira, que é tia do menor. "Na noite do dia 19 de abril, o homem estava com sua companheira em um determinado local, quando teriam discutido, e o marido teria dado um tapa na companheira”, relatou o delegado Tiago Daniel.

O filho da mulher presenciou a agressão e contou para o primo, que, por sua vez, disse que iria ensinar para o homem que não se bate em mulher. Sendo assim, o adolescente pegou uma arma de fogo e saiu à procura do suposto agressor, encontrando-o pouco tempo depois.

“Quando se encontraram, o menor apontou a arma em direção à vítima e disse que em mulher não se bate, e que ele iria morrer. A cena foi presenciada pela sobrinha da vítima que tentou interceder para que ele não fosse morto, mas os apelos foram em vão, pois o menor não ouviu e atirou na cabeça da vítima", disse o delegado.

O homem ainda foi socorrido para a UPA de Tocantinópolis, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Após ser capturado, o menor não quis dar explicações sobre os motivos que o levaram a praticar o homicídio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.