Roubo

Menor que assaltou mercado ao se fingir de cliente é apreendido em menos de 24h

O adolescente queimou as roupas que usava durante o crime.

Por Márcia Costa 1.902
Comentários (0)

01/09/2021 08h00 - Atualizado há 2 anos
Menor apreendido já possui um mandado de apreensão pelo mesmo tipo de crime

Um adolescente de 17 anos suspeito de participar de um roubo à mão armada em um supermercado no Bairro São João, em Araguaína, nessa segunda-feira (30/8) foi apreendido pela Polícia na tarde desta terça-feira (31).

 A captura do suspeito foi realizada menos de 24 horas depois da prática do crime por agentes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR). Ele estava em uma residência no Setor Santa Terezinha.

 De acordo com o delegado Breno Alves, logo após tomar conhecimento do crime, as equipes da DRR passaram a investigar e diligenciar no sentido de identificar os dois assaltantes. “Sem qualquer tipo de pudor, os indivíduos chegaram ao mercado e inicialmente se passaram por clientes, inclusive separando mercadorias para levar”, contou a autoridade policial.

Porém, quando os produtos estavam sendo contabilizados no caixa, um dos indivíduos tirou uma arma da cintura e anunciou o roubo. Na ocasião, eles renderam clientes e funcionários e subtraíram pertences, tais como, mercadorias, dinheiro e aparelhos celulares. Durante o crime, eles também roubaram bolsas de clientes e uma motocicleta de um homem que chegava ao estabelecimento comercial.

Segundo apontaram as investigações da DRR, ao saber que sua imagem estava circulando pelas redes sociais, o adolescente queimou as roupas que usava durante o crime, a fim de não ser identificado e também dificultar a ação da Polícia Civil.

Os policiais civis constataram que já havia um mandado de apreensão por ato infracional análogo a roubo contra o menor, ou seja, pelo mesmo tipo de crime. As investigações foram intensificadas pela DRR para localizar o paradeiro do segundo envolvido no caso.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.