Tirou a própria vida

Morador comete ato de desespero enquanto bebia junto com amigo em Araguaína

A polícia descartou a hipótese de homicídio.

Por Márcia Costa 3.347
Comentários (0)

12/10/2021 10h05 - Atualizado há 2 anos
Canivete encontrado ao lado do corpo do senhor Raimundo Nonato

O morador Raimundo Nonato Dias da Silva, de 56 anos, morreu enquanto bebia junto com um amigo no final da tarde desta segunda-feira (11), na Rua 11 no setor Nova Araguaína.

Um canivete foi encontrado ao lado do corpo. A princípio, a suspeita era de homicídio, mas a polícia concluiu que o homem tirou a própria vida.

Os policiais militares encontram Raimundo Nonato caído ao chão com uma perfuração na coxa direita e um canivete perto do corpo.

O amigo da vítima, um homem de 31 anos, relatou que estava ingerindo bebida alcoólica quando Raimundo Nonato chegou, começou a beber junto com ele e, constantemente, dizia que iria cometer suicídio.

Em determinado momento, enquanto o amigo conversava com outro homem, Raimundo Nonato desferiu um golpe de canivete na sua perna direita e começou a sangrar bastante.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu e morreu no local. A Polícia Científica, o delegado plantonista e o Instituto Médico Legal (IML) acompanharam a ocorrência. 

Não há informações sobre os motivos que levaram Raimundo Nonato a cometer este ato de desespero.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.