Noite violenta

Moradores de rua são mortos por espancamento com cabo de vassoura e estrangulamento

Vítimas foram mortas na mesma avenida, em Palmas.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 976
Comentários (0)

17/02/2023 10h33 - Atualizado há 1 ano
Morador de rua foi morta com cabo de vassoura

Dois homens em situação de rua foram assassinados numa noite violenta em Palmas, onde quatro homicídios foram registrados. Os crimes aconteceram na Avenida JK, uma das principais da capital tocantinense, na madrugada desta sexta-feira (17/02).

No primeiro caso, a vítima tinha 42 anos e estava na Quadra 104 Norte, ao lado da agência do Banco do Brasil. Testemunhas disseram que os autores puxaram a vítima pelas pernas e iniciaram uma sequência de golpes com cabo de vassoura na região da cabeça e no pescoço.

Durante o espancamento, o cabo da vassoura quebrou, e os criminosos pegaram as lascas e começaram a cortar e perfurar o pescoço do morador de rua. A companheira da vítima sofreu uma lesão no braço direito. A mulher foi socorrida pelo Samu e recebeu atendimento médico na UPA Norte. A polícia registrou o caso por volta das 4h40.

O segundo caso foi registrado na Quadra 108 Norte, por volta das 6h10. A vítima tinha cerca de 30 anos e foi encontrada com marcas de um provável estrangulamento, com sangue na boca e no pescoço. O Samu esteve no local e constatou o óbito. O homem não possuía documentos pessoais e nem era conhecido na região.

A perícia foi acionada e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) investigará os casos.

O segundo morador de rua foi estrangulado

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.