Ketlen Lima

Morre bebê de policial grávida que foi baleada no coração durante tentativa de latrocínio no Pará

A morte do bebê foi confirmada pela Polícia Militar do Pará. A mãe passou por cirurgia e segue em estado grave.

Por Redação 1.300
Comentários (0)

22/07/2019 08h47 - Atualizado há 4 anos
Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência

A Polícia Militar do Pará confirmou que a policial Ketlen Lima Silva, de 23 anos, vítima de tentativa de latrocínio, perdeu o bebê na noite deste sábado (20).

A militar, que estava grávida de cinco meses, continua internada com estado grave de saúde no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, após ter sido atingida com tiros no pulmão e no coração durante um assalto.

Segundo a polícia, a vítima estava com a mãe no conjunto Guajará I, quando por volta das 13h30 de sexta-feira (19), quando foi abordada por um suspeito que atirou contra ela e ainda roubou sua arma.

De acordo com o boletim médico mais recente, a soldado passou por uma cirurgia e o resultado tinha sido satisfatório. Ela permanece em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

A PM informou que a equipe do Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipes) presta apoio aos familiares da policial.

Equipes a PM, com apoio da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), iniciaram buscas pelo suspeito. Até agora, ninguém foi preso.

PM morto

O policial militar da reserva Braz Osano Ribeiro Martins, de 49 anos, foi assassinado na noite de sábado (20) em Benfica, distrito de Benevides, região metropolitana de Belém.

Esta foi a 27ª morte de um PM no Pará desde o início de 2019.

As informações são do G1 Pará. 

Ketlen Lima

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.