No norte do estado

Cerca de 10 motos estacionadas são atingidas por veículos após colisão violenta em Araguaína

Acidente ocorreu na noite desta terça (17), no setor Noroeste.

Por Conteúdo AF Notícias 1.594
Comentários (0)

18/10/2023 09h42 - Atualizado há 6 meses
Acidente entre a moto e carro ocorreu em uma cruzamento no Setor Noroeste, em Araguaína.

Um acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (17/10) acabou envolvendo nove veículos e deixou duas pessoas feridas, em Araguaína, por volta das 19h40.

O acidente foi provocado por um motociclista que não respeitou a sinalização de Pare no cruzamento da rua 14 de Dezembro com a Avenida Campos Elísios, no Setor Noroeste.

De acordo com relatório da Polícia Militar, um jovem de 20 anos pilotava uma moto Titan vermelha, seguindo pela Rua 14 de Dezembro, e avançou a via preferencial, vindo a colidir com um carro HB20. A sinalização de Pare está bem visível, tanto na horizontal quanto na vertical.

Com o impacto da batida, o motorista do carro perdeu o controle da direção e acabou atingindo várias motos que estavam estacionadas em frente a uma academia de ginástica.

O condutor da motocicleta e o passageiro caíram no meio da avenida, enquanto o veículo em que eles estavam atingiu e derrubou outras cinco motos estacionadas. Ao todo, o acidente envolveu nove veículos. 

O condutor do carro não sofreu lesões e fez o teste de alcoolemia, cujo resultado foi negativo. Já o condutor da motocicleta e o passageiro sofreram lesões leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Sobre o fato, o condutor da moto disse aos policiais que estava se dirigindo à casa de um cliente para realizar uma entrega e não conseguiu reduzir a velocidade ao avistar o carro que vinha na preferencial. 

A Polícia Técnica foi acionada e realizou a perícia no local do acidente. A ocorrência foi registrada para que as vítimas dos danos causados pela colisão possam ter a devida reparação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.