Caso em 2020

Motociclista foi arremessado a 4 metros de altura e motorista ainda fugiu, afirma inquérito

A investigação afirma que o motorista trafegava em alta velocidade.

Por Redação 993
Comentários (0)

27/04/2021 08h46 - Atualizado há 2 anos
Motorista invadiu a contramão e matou o motociclista

Um homem de 37 anos foi indiciado pela Polícia Civil pela prática do crime de homicídio culposo no trânsito em Araguaína.

Conforme a investigação, o indiciado trafegava em um veículo Astra GM em alta velocidade próximo à Igreja Evangélica Saciar e foi ultrapassar outro veículo, mas colidiu na contramão com a motocicleta conduzida por Francisco Orleudo de Oliveira Sousa, de 54 anos.

O acidente ocorreu na noite do dia 05 de janeiro de 2020 na Avenida Anhanguera, no Setor Urbano. Francisco Orleudo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o aprofundamento das investigações, a Polícia Civil concluiu que, com o impacto, a vítima foi arremessada a uma altura de cerca de quatro metros.

Conforme testemunhas e o próprio laudo da perícia no local do acidente, o motorista ainda arrastou a moto de Francisco por cerca de treze metros e colidiu novamente com o corpo da vítima, que foi empurrado para a lateral da via. Com a batida, o para-choque do veículo foi arrancado e abandonado no local.

A investigação aponta ainda que o motorista fugiu do local em seguida, e em momento algum prestou socorro à vítima. Posteriormente, o motorista se apresentou na 26ª Delegacia de Polícia com sua advogada.

O caso foi encaminhado à justiça para as medidas cabíveis.

A colisão foi violenta

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.