Pai e filho foram transferidos para o Hospital Regional de Araguaína.
O motociclista Marciel Justino do Nascimento morreu após um acidente de trânsito no perímetro urbano da cidade de Ananás, na noite desse sábado (31).
O condutor da moto ainda atropelou pai e filho, de 32 e 8 anos, em uma rua nas proximidades de um colégio. Os dois tinham acabado de sair de uma carreata política e seguiam para casa juntamente com outros familiares quando foram surpreendidos pelo motociclista.
Com o atropelamento, a criança sofreu uma fratura exposta em um dos braços e o pai teve fratura no fêmur, também exposta. Os dois foram levados para o Hospital Municipal da cidade e transferidos logo em seguida para o Hospital Regional de Araguaína. O quadro de saúde deles é estável.
A Polícia Militar disse que teve conhecimento do acidente pela médica que atendeu as vítimas. O motociclista também foi socorrido, mas já estava morto quando deu entrada na unidade hospitalar.
Os policiais não tiveram informações sobre o exato local do acidente e o veículo envolvido no caso, nem a dinâmica do atropelamento.
O motociclista Marciel Justino deixou esposa e filhos.