Acidente grave

Motociclista morre após atropelar pai e filho em Ananás; vítimas tiveram fraturas expostas

Pai e filho foram transferidos para o Hospital Regional de Araguaína.

Por Márcia Costa 2.519
Comentários (0)

01/11/2020 11h10 - Atualizado há 3 anos
Vítima identificada como Marciel morreu no acidente

O motociclista Marciel Justino do Nascimento morreu após um acidente de trânsito no perímetro urbano da cidade de Ananás, na noite desse sábado (31).

O condutor da moto ainda atropelou pai e filho, de 32 e 8 anos, em uma rua nas proximidades de um colégio. Os dois tinham acabado de sair de uma carreata política e seguiam para casa juntamente com outros familiares quando foram surpreendidos pelo motociclista.

Com o atropelamento, a criança sofreu uma fratura exposta em um dos braços e o pai teve fratura no fêmur, também exposta. Os dois foram levados para o Hospital Municipal da cidade e transferidos logo em seguida para o Hospital Regional de Araguaína. O quadro de saúde deles é estável.

A Polícia Militar disse que teve conhecimento do acidente pela médica que atendeu as vítimas. O motociclista também foi socorrido, mas já estava morto quando deu entrada na unidade hospitalar.

Os policiais não tiveram informações sobre o exato local do acidente e o veículo envolvido no caso, nem a dinâmica do atropelamento.

O motociclista Marciel Justino deixou esposa e filhos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.