BR-153

Motociclista morre após acidente com veículo oficial da Secretaria de Estado da Saúde

O acidente ocorreu na BR-153 entre os municípios de Miranorte e Rio dos Bois.

Por Conteúdo AF Notícias 1.814
Comentários (0)

18/11/2020 19h42 - Atualizado há 3 anos
O motorista do carro permaneceu no local e foi levado para a delegacia para prestar depoimento

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo oficial do Governo do Tocantins, no início da tarde desta quarta-feira (18), na BR-153, entre os municípios de Miranorte e Rio dos Bois. A vítima foi identificada como Francisco Honorato.

Imagens feitas no local mostram que chovia bastante no momento do acidente. Após a colisão, o carro e a motocicleta pararam fora da pista. A moto ainda pegou fogo. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

O motorista do carro foi levado para a Delegacia de Miracema para prestar depoimento.

O Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins, que atende a região de Rio dos Bois, não tinha recebido o corpo para realização da necropsia até às 18h30.

Em nota enviada ao AF Notícias, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamentou o ocorrido e informou que no momento o acidente o veículo executava serviços pertinentes às demandas da Hemorrede Tocantins.

A Secretaria disse que deslocou uma equipe para acompanhar e dar assistência aos envolvidos assim que tomou conhecimento do acidente.

"A SES está à disposição das autoridades competentes para prestar todos os esclarecimentos necessários à apuração dos fatos, sobretudo, para oferecer todo o apoio à família da vítima da fatalidade", afirma a nota.

Após a batida a motocicleta ainda pegou fogo

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.