Araguaína

Motociclista tem cabeça esmagada por carreta em rotatória da BR-153, em Araguaína

O motorista da carreta ficou em choque e precisou ser atendido pelo Samu.

Por Redação 7.365
Comentários (0)

25/08/2021 10h08 - Atualizado há 2 anos
Motociclista foi parar embaixo da carreta

Um motociclista morreu ao ser atingido por uma carreta que transportava uma retroescavadeira na rotatória da BR-153 que dá acesso ao Setor Nova Araguaína, em Araguaína.

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (25). A vítima fatal é Ronis Carlos Borges de Oliveira, 34 anos. Ele morava no Setor Monte Sinai, trabalhava como entregador de gás e estava em uma moto Pop 100 na ocasião do acidente.

O operador da retroescavadeira disse que estava trazendo a máquina de Santa Fé do Araguaia para passar por manutenção em Araguaína. Ele vinha em outro carro logo atrás da carreta e contou ter visto todo o acidente.

Segundo o operador da máquina, o motorista da carreta ligou a seta para entrar na rotatória, mas o motociclista tentou ultrapassar a carreta e mais dois carros, incluindo o que ele estava.

Ainda conforme o relato, Ronis Carlos ultrapassou os dois veículos, mas não conseguiu passar da carreta e pisou no freio. Em razão disso, a moto caiu e deslizou para debaixo da carreta.

Ronis teve a cabeça esmagada e morreu na hora. O motorista da carreta ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelo Samu.

Local do acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.