18 anos

Motoqueiro que levou bandido para assaltar farmácia é preso pela PM em Araguaína

Havia mandado de prisão em aberto por roubo contra ele.

Por Conteúdo AF Notícias 2.198
Comentários (0)

08/02/2022 17h34 - Atualizado há 2 anos
Bandido armado dentro da farmácia

O condutor da motocicleta que levou o assaltante para roubar uma farmácia no setor Couto Magalhães, em Araguaína, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (08).

Identificado como Franklyn Cardoso da Silva, de 18 anos, ele tinha mandado de prisão em aberto por roubo e também já esteve na prisão.

Conforme a PM, a equipe de inteligência do 2º Batalhão recebeu informação sobre o local onde o suspeito poderia estar, no Setor Costa Esmeralda. Em seguida, a prisão foi efetuada com o apoio de outra equipe policial.

Segundo a polícia, ao ser questionado, o jovem confessou participação no crime e levou os militares até uma casa abandonada, onde estava a motocicleta Honda Biz usada por ele e pelo comparsa no assalto. Na residência havia outra motocicleta quase toda desmontada.

Franklyn não revelou quem é o comparsa que entrou na farmácia armado e praticou o assalto.

O crime

A farmácia foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (07). Na ação, Franklyn ficou do lado de fora da farmácia na motocicleta Honda Biz enquanto o comparsa dele entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Após o roubo, o bandido saiu da farmácia e fugiu juntamente com Franklyn. A motocicleta havia sido roubada no setor Construindo Sonhos nesse sábado (05). 

Veja mais sobre o roubo 

Vídeo

 

Vídeo

 

Vídeo

 

Comparsa do lado de fora da farmácia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.