Porto Nacional

Motociclista tem perna decepada e morre após ser atingido por carro que estourou pneu

O motorista do veículo permaneceu no local do acidente.

Por Redação 2.323
Comentários (0)

31/08/2020 11h26 - Atualizado há 3 anos
O motociclista teve uma das pernas arrancada e morreu na hora.

O motociclista Valdiron Pereira de Carvalho, 41 anos, morreu após ser atingido por um veículo de passeio na tarde desse domingo (30) na rodovia estadual TO-050, município de Porto Nacional, região central do estado.

A vítima teve uma das pernas decepada com o impacto da colisão e os dois veículos pararam fora da pista. O grave acidente, do tipo colisão frontal, ocorreu próximo à entrada da cidade, no Setor Industrial.

O motorista do carro permaneceu no local e relatou à Polícia Militar que trafegava na rodovia no sentido Palmas–Porto quando um dos pneus do seu veículo estourou. Em seguida, ele disse que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o motociclista.

A equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima no local. A perícia também foi chamada e um laudo vai comprovar as causas do acidente.

O condutor do veículo foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. O corpo do motociclista foi levado para o IML de Porto Nacional e depois liberado aos parentes para velório e sepultamento.

O acidente que vitimou o motociclista aconteceu no setor industrial de Porto Nacional

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.