Norte do estado

Motorista bêbado bate em moto e carro cai dentro de córrego na zona rural de Nova Olinda

Mulher que pilotava a moto sofreu ferimentos e foi levada para o hospital.

Por Conteúdo AF Notícias 653
Comentários (0)

26/08/2023 09h03 - Atualizado há 10 meses
Carro e moto caíram em córrego na zona rural de Nova Olinda.

Uma mulher de 55 anos ficou ferida após um carro bater na moto que ela pilotava. Depois da colisão, o carro acabou caindo dentro de um córrego na zona rural de Nova Olinda (TO), na tarde desta sexta-feira (25/8). 

A Polícia Militar informou que a equipe foi acionada por volta das 16h40 para atender uma ocorrência de acidente na Ponte Arraia, sentido ao Frigorífico Alvorada. No local, os policiais encontraram um veículo Fiat Uno capotado dentro do Córrego Arraia e uma moto Biz na estrada vicinal. 

Moradores da região disseram aos militares que avistaram um rapaz com as mãos raladas e todo molhado deitado em uma chácara nas proximidades. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o suspeito, que tem 30 anos. Ele estava com sinais de embriaguez e falas desconexas, segundo a PM. 

No primeiro momento, os policiais o indagaram se ele era o condutor do Fiat Uno, e ele respondeu que sim, mas ao ser questionado novamente, já negou e disse que não estava ingerindo bebida alcóolica.

Havia a suspeita de que outras pessoas pudessem estar dentro do carro no fundo do córrego. Por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os mergulhadores não encontraram ninguém no interior do veículo. 

A mulher que pilotava aa moto foi socorrida por uma ambulância para a unidade de saúde de Nova Olinda. Ela apresentava algumas escoriações nos braços, queixava-se de dor no tórax e passou por exames, recebendo alta médica em seguida. 

A embriaguez do motorista do carro foi confirmada via teste de alcoolemia. Assim, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Araguaína e autuado criminalmente. A PRF prestou apoio na ocorrência.

O carro ficou no fundo do córrego para que os responsáveis providenciem a remoção.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.