Região Central

Motorista de bitrem carregado de soja morre preso às ferragens em acidente na TO-455

Bombeiros foram acionados para retirar o corpo do veículo.

Por Redação 1.353
Comentários (0)

08/04/2022 15h27 - Atualizado há 2 anos
Bombeiros fazendo o trabalho de resgate do corpo do motorista.

Um jovem motorista de carreta morreu na tarde desta quinta-feira (7/4) após o bitrem que ele conduzia tombar na TO-455. O acidente foi numa curva, na altura do km 18. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatá-lo em meio às ferragens debaixo do painel e do volante.

A vítima foi identificada como sendo Josino Dias de Almeida Neto, de apenas 24 anos, natural da Bahia. Segundo os socorristas, a carreta ficou destruída após o acidente e a carga espalhada pela rodovia. Ele trafegava no sentido Porto Nacional - Luzimangues.

O atendimento foi realizado com três viaturas dos bombeiros. Uma das equipes usou o desencarcerador para resgatar o corpo da vítima entre as ferragens. Um caminhão muck precisou ser usado para destombar o cavalo-trator da carreta e, assim, permitir o acesso ao motorista.

ACIDENTE COM MOTO

Outra vítima de acidente, desta vez na TO-080, foi atendida pelo bombeiros na madrugada desta sexta-feira (8). Era por volta das 00h28, quando um motociclista caiu na pista após passar por um buraco. O rapaz estava sem documentos pessoais e, por isso, não foi identificado.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros informaram que o condutor apresentava uma grave lesão na cabeça, classificada de traumatismo cranioencefálico.

Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Resgate feito pelos bombeiros.
Bi-trem destruído após acidente e a carga espalhada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.