Embriaguez ao volante

Motorista embriagado capota carro e mata mãe e filha na TO-080, região central do Tocantins

Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas em estado grave ao hospital.

Por Redação 4.782
Comentários (0)

28/09/2020 09h59 - Atualizado há 3 anos
Os corpos da vítimas foram arremessados para fora do veículo durante o acidente

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h50 desse domingo (27) deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na TO-080, entre os municípios de Paraíso do Tocantins e Monte Santo, na região central do estado.

As vítimas fatais são mãe e filha e foram identificadas apenas como Flaviene Guida, 35 anos e Dayse Guida de 14 anos. Elas estavam em um veículo junto com mais três pessoas.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu a cerca de 5 km da cidade de Paraíso do Tocantins, próximo ao córrego Capim Branco.

O motorista de 30 anos relatou à polícia que seguia no sentido Monte Santo quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e o carro capotou várias vezes. Três dos cinco ocupantes do veículo foram arremessados para fora. O automóvel ainda se chocou contra uma estaca de cerca.

As duas pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paraíso, uma com fratura na perna e outra na clavícula e braço.

Conforme a PM, o condutor realizou o teste do bafômetro e foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. Ele deverá responder por homicídio e lesão corporal culposa, ambos praticados com capacidade psicomotora alterada.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.