Araguaína

Motorista bêbado colide na traseira de moto, xinga bombeiros e acaba preso por desacato

O homem proferiu palavras ofensivas e estava agressivo, segundo os bombeiros.

Por Redação 2.071
Comentários (0)

22/04/2021 11h31 - Atualizado há 3 anos
Bombeiros socorrendo a vítima

O motorista de um veículo Ford Ka que teria colidido na traseira de uma motocicleta foi preso por desacatar militares do Corpo de Bombeiros que atendiam a ocorrência em Araguaína.

O acidente foi registrado na Rua dos Administradores, no Setor Jardim Paulista, nesta quarta-feira (21). Identificado como José Raimundo Gomes Júnior, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo os bombeiros. Já o motociclista Joel Ferreira de Sousa teve fratura exposta.

Informações obtidas pelos bombeiros com a vítima apontam que os veículos estavam na mesma direção, quando o veículo Ford Ka colidiu na traseira da motocicleta. O condutor do carro não teve lesão aparente.

Os bombeiros informaram que, ao chegarem ao local, encontraram Joel Ferreira deitado no solo, orientado, verbalizando e com a cabeça apoiada no colo de José Raimundo.

No momento em que as equipes dos bombeiros realizavam os procedimentos na vítima, ainda segundo a corporação, José Raimundo começou a desacatar a guarnição com xingamentos. Ele foi orientado a se afastar da cena, mas não obedeceu e continuou com o desacato.

Após estabilizar a vítima e colocá-la dentro da viatura, um sargento estava coletando dados dos veículos e retirando fotos das placas, mas José Raimundo estava agressivo, tentando dificultar os procedimentos e proferindo palavras ofensivas.

Em determinado momento, ele se aproximou de forma agressiva do sargento e teve de ser contido pelos bombeiros e também pela equipe da Polícia Militar que estava no local prestando apoio na ocorrência.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.