Tragédia

Crianças são atropeladas e mortas enquanto catavam latinhas e tragédia comove cidade

O motorista fugiu do local do acidente.

Por Márcia Costa 4.437
Comentários (0)

05/10/2020 08h58 - Atualizado há 3 anos
Bicicleta das crianças

Duas crianças de apenas 10 e 11 anos morreram atropeladas na rodovia TO-226, perímetro urbano de Campos Lindos, norte do Tocantins, no início da noite deste domingo (04). A tragédia comoveu a pequena cidade.

Os meninos são parentes, tio e sobrinho. Segundo o apurado pela reportagem, um veículo Fiat Strada atingiu as crianças logo após o condutor ter saído das margens do Rio Manoel Alves, local bastante frequentado pelos moradores e conhecido como Beira Rio. O carro seguia na direção da cidade de Campos Lindos.

As duas crianças estavam em uma bicicleta e seguiam no mesmo sentido do veículo quando foram atropeladas e arremessadas por vários metros de distância para lados opostos. A bicicleta ficou destruída. Os meninos tinham ido à Beira Rio para catar latinhas.

O motorista fugiu do local do acidente, mas a polícia localizou o carro na casa do suspeito, de 21 anos. Moradores relataram que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar o veículo e atropelar as crianças.

No local da ocorrência, a Polícia Militar encontrou inicialmente apenas um corpo, mas seguiu com as buscas após ser informada por populares que havia outra criança na bicicleta.

Após 20 minutos de buscas, o outro corpo foi encontrado a aproximadamente 26 metros para dentro do matagal. A perícia foi acionada e os corpos dos meninos recolhidos pelo IML.

O suspeito do acidente não havia sido localizado até o fechamento da matéria. O veículo foi apreendido.

Carro que atropelou as crianças

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.