Fatal

Caminhão carregado com cerca de 5 mil litros de leite capota em estrada vicinal e motorista morre

Estrada é de difícil acesso para caminhões, principalmente quando estão carregados.

Por Redação 1.522
Comentários (0)

24/01/2024 13h25 - Atualizado há 6 meses
Veículo parou de rodas para o ar

O motorista Donilson Teixeira da Silva, de 35 anos, morreu após o caminhão que ele conduzia capotar em uma estrada vicinal que liga a cidade de Aragominas a Muricilandia, norte do estado, na manhã desta quarta-feira (24/01). O veículo transportava cerca de 5 mil litros de leite para um laticínio no Bico do Papagaio.

Segundo informações do irmão do proprietário do veículo, o motorista pegou a estrada vicinal para cortar caminho. Essa não seria a rota que ele deveria fazer, uma vez que possui várias ladeiras íngremes e com curvas bastante acentuadas, sendo quase impossível um caminhão carregado descer, pois os freios não aguentariam.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Donilson Teixeira perdeu o controle da direção do caminhão durante a descida de uma ladeira. O veículo capotou e parou com as rodas para cima.

Quando a PM chegou para atender a ocorrência, a ambulância do município de Muricilandia já estava no local e a equipe de saúde havia constatado o óbito do motorista. A perícia e o IML também estiveram presentes.  

Caminhão capotado
Corpo do motorista ao lado do caminhão
Acidente foi em uma estrada vicinal

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.