Acidente

Motorista morre preso às ferragens na TO-280 e pedestre atropelado em ponte na TO-255

A carga de banana ficou espalhada pela rodovia após o caminhão tombar.

Por Redação 897
Comentários (0)

26/05/2022 15h14 - Atualizado há 1 ano
Corpo do condutor ficou preso às ferragens

Os bombeiros desencarceraram o corpo de um motorista que ficou preso às ferragens após uma colisão com um caminhão carregado de banana. O acidente foi por volta das 19h45 desta quarta-feira (25), na TO-280, em Natividade, sudeste do Tocantins.

O trabalho dos socorristas durou cerca de três horas. Como o condutor ficou preso no carro de passeio, equipamentos específicos precisaram ser usados para recuperar o corpo da vítima fatal, que teve fratura na face e pernas.

Uma segunda vítima estava no carro, mas foi socorrida por terceiros que passavam pelo local e levada para um hospital em Natividade.

O motorista do caminhão fugiu do local do acidente. A carga de banana ficou espalhada pela rodovia após o caminhão tombar, e os bombeiros contaram com apoio de uma máquina de uma empresa instalada nas proximidades para a limpeza da pista.

Atropelamento

Em Porto Nacional, o chamado fazia referência à TO-255, na ponte sobre o Rio Tocantins, onde uma pessoa havia sido atropelada.

Era por volta das 20h40, e a vítima não foi identificada. Os socorristas constataram que a pessoa teve fratura no crânio e outros traumas pelo corpo. Como ela não apresentava sinais vitais, a Polícia Militar e a perícia foram acionadas.

Carga de banana espalhada
Bombeiros militares na cena do acidente
Carga de banana espalhada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.