Bico do Papagaio

Motorista perde esposa e amiga após caminhonete capotar duas vezes na TO-201 no norte do Estado

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18, no município de São Sebastião do Tocantins.

Por Redação 2.430
Comentários (0)

19/11/2019 08h32 - Atualizado há 4 anos
O acidente ocorreu na TO-201

Duas mulheres morreram e um homem ficou levemente ferido após uma caminhonete GM D-20 capotar na tarde desta segunda-feira (18), na TO-201, município de São Sebastião do Tocantins, na região do Bico do Papagaio.

As vítimas fatais são Maria Paulina Monteiro de Sousa, de 61 anos, e Maria Cleudimar Fonseca Pereira, de 47 anos. Segundo a Polícia Militar, uma é esposa e a outra amiga do motorista do veículo, identificado como José Fontes da Silva, de 56 anos.

O condutor do automóvel relatou à PM que seguia no sentido de Buriti à Esperantina quando perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista, chocou-se na cerca de arame, capotou duas vezes e parou sobre as rodas.

Durante o capotamento, as duas mulheres foram lançadas para fora do veículo. Maria Paulina morreu no local do acidente e Maria Cleudimar ainda chegou a ser socorrida para o posto de saúde de Buriti, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A PM disse que encontrou o veículo com grandes avarias e a alguns metros fora da rodovia. A causa do acidente é desconhecida.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.