Araguatins

Motorista que matou motociclista e mulher ao dirigir bêbado pega apenas 7 anos de prisão

Condenado estava na contramão e não prestou socorro às vítimas.

Por Redação
Comentários (0)

11/08/2023 15h40 - Atualizado há 8 meses
Caso foi em Araguatins

Johannes Soares da Silva, denunciado pelo Ministério Público do Tocantins (MPTO) por matar o motociclista Jonas Lopes da Silva e Jaqueline Alves, passageira que estava no interior do veículo do réu quando aconteceu a colisão na rodovia TO-010, foi condenado a 07 anos de reclusão em julgamento do Tribunal do Júri, que aconteceu nesta quinta-feira (10), em Araguatins.

Durante a sessão, o promotor de Justiça Breno Simonassi, integrante do Núcleo do Tribunal do Júri, reforçou que o réu, ao conduzir o veículo embriagado e em alta velocidade, assumiu o risco de produzir o resultado morte.

O Conselho de Sentença acatou a tese do promotor de Justiça e condenou Johannes Soares da Silva à pena total de 07 anos de reclusão: seis anos relativos ao crime de homicídio simples contra Jonas, mais um sexto pela morte de Jaqueline Alves.

Os crimes

Os crimes aconteceram em 16 de junho de 2021 após o réu dirigir um automóvel embriagado, em alta velocidade (90 km/h, em uma via que permitia a velocidade máxima de 40 km/h) e na contramão, quando colidiu com a motocicleta de Jonas.

Johannes não prestou socorro às vítimas, fugiu do local do crime e, quando preso, admitiu aos policiais que havia consumido bebida alcoólica.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.