Atropelamento

Motorista tenta fugir após atropelar e matar jovem que caiu de moto na BR-153; vítima passou mal

Suspeito foi seguido por populares que acionaram a Polícia Militar.

Por Conteúdo AF Notícias 1.590
Comentários (0)

08/02/2024 09h35 - Atualizado há 2 meses
Jovem estava sendo socorrido por populares quando foi atropelado

Um homem de 39 anos foi preso após atropelar e matar um motociclista que passou mal e caiu da motocicleta na BR-153, no perímetro urbano de Araguaína, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (8/2).

O condutor do carro ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido pela Polícia Militar e entregue à Polícia Rodovia Federal (PRF), que o apresentou na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Matheus Wilker Gonçalves da Silva, de 28 anos. De acordo com informações de testemunhas, Matheus estava em uma motoneta Pop 100, quando teria passado mal e caído no acostamento da rodovia.

Um mototaxista disse que parou para ajudar o jovem, mas em poucos minutos, um veículo Onix apareceu em alta velocidade e ele chegou a acenar com a mão informando que havia uma pessoa caída no chão. Porém, o motorista não parou, e o mototaxista saiu da frente, momento em que o carro passou por cima da vítima e a arrastou por alguns metros, causando o óbito.

O suspeito tentou fugir pela Avenida Cônego João Lima, sentido Jardim dos Ipês, quando parou. Populares que o seguiram acionaram a Polícia Militar.

A perícia foi realizada e o corpo de Matheus Wilker encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína. Ele era morador do setor Monte Sinai.

Motocicleta da vítima
Motorista é detido ao tentar fugir do flagrante

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.