Drogas

Mototaxista e esposa de presidiário são presos por tráfico de drogas em kitnet de Palmas

O mototaxista tentou fugir, mas acabou preso. A mulher também foi detida na Quadra 305 Norte.

Por Redação 2.410
Comentários (0)

13/08/2019 08h18 - Atualizado há 4 anos
Os presos

Um mototaxista e a esposa de um detento foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas nesta segunda-feira (12), na Quadra 305 Norte, em Palmas.

A ação ocorreu em continuidade à Operação Napalm, deflagrada pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) nos últimos meses e que já resultou na prisão de vários traficantes e na apreensão de dezenas de quilos de drogas.

Conforme o delegado Emerson Francisco de Moura, uma rede de traficantes com atuação na capital estava sendo monitorada, inclusive com a participação de presos em Palmas, que comandavam a distribuição de entorpecente a partir de pontos de armazenamento na área norte de Palmas e também no Jardim Taquari.

Durante o levantamento das informações, foi apurado que uma kitnet localizada na Quadra 305 Norte estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas. Para confirmar o crime, os policiais civis se deslocaram até o local e verificaram um forte odor de drogas.

Os agentes aguardaram a chegada da moradora, J. R. S, de 20 anos, que é esposa de um traficante preso, para que fosse permitida a entrada no imóvel. Na kitnet, foram apreendidas várias porções de crack e cocaína, totalizando mais de 1kg das drogas.

Após a confirmação de que o armazenamento dos entorpecentes seguia orientações do traficante preso, que também teria indicado a necessidade de retirada da droga pouco antes da chegada dos policiais, os policiais civis deram voz de prisão à mulher.

Também foi verificado pelos policiais a presença de um mototaxista de 51 anos do lado de fora do imóvel, que já trabalhava para o grupo no transporte de drogas e insumos do tráfico e que teria recentemente deixado uma balança de precisão no Jardim Taquari. Ao perceber a presença dos agentes da Denarc, ele fugiu, mas foi localizado e preso em flagrante. 

Os dois presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Droga apreendida

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.