Tentativa de homicídio

Mototaxista leva quase 100 pontos pelo corpo após ser atacado covardemente em Xambioá

Autor continua solto e trabalhando na cidade.

Por Conteúdo AF Notícias 2.761
Comentários (0)

25/01/2023 14h47 - Atualizado há 1 ano
Vítima levou 19 pontos apenas no rosto

O mototaxista Alex Soares da Silva, 42 anos, foi atacado covardemente com golpes de faca após tentar socorrer vítimas de um acidente de trânsito na cidade de Xambioá, norte do Tocantins, durante a noite do último domingo, dia 22 de janeiro. Ele pegou quase 100 pontos pelo corpo.

O caso revoltou a comunidade, pois além de ter sido filmado e testemunhado por várias pessoas, o autor continua solto e levando a vida como se nada tivesse acontecido, apesar de já ter sido registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil. O suspeito seria um cabeleireiro, identificado como Erinaldo.

Segundo moradores, o mototaxista parou para socorrer as vítimas que estavam caídas após o acidente, antes da chegada da ambulância e da Polícia Militar, mas acabou sendo surpreendido e atacado pelas costas com golpes de faca.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A suspeita é que o autor não queria que uma das vítimas do acidente fosse socorrida. 

Um vídeo registrado por testemunhas mostra o mototaxista sendo brutalmente atacado pelo cabeleireiro, enquanto populares tentam conter as agressões.

Já bastante ferido, o mototaxista tenta subir em sua motocicleta para ir ao hospital, mas é impedido pelo autor e atacado novamente com mais golpes de faca. Enquanto isso, as vítimas do acidente continuam no meio da rua aguardando por socorro.

O ataque foi tão agressivo que o mototaxista ficou com vários cortes pelo corpo. Só na perna esquerda foram 19 pontos, costas, 20 pontos, costelas, 26 pontos, e no rosto, 19 pontos.

Familiares e amigos do mototaxista cobram Justiça e a prisão do suspeito. Todos os vídeos já foram entregues à polícia.

Corte nas costelas e perto dos rins
Crime foi testemunhado e registrado por várias pessoas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.