Embriaguez ao volante

Mulher com sinais de embriaguez bate carro em moto estacionada e atinge kombi, em Araguaína

Ocupantes do veículo confirmaram que estavam ingerindo bebida alcoólica.

Por Conteúdo AF Notícias 785
Comentários (0)

24/06/2024 11h02 - Atualizado há 1 mês
Motorista fugiu após antes da chegada da Polícia

Notícias de Araguaína  - Um acidente envolvendo três veículos (carro Honda Civic, motocicleta e uma Kombi) deixou quatro pessoas feridas na Avenida São Francisco, no setor Raizal, em Araguaína, na noite deste domingo (23/06).

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são um homem de 36 anos e três mulheres, de 36, 52 e 66 anos, que estavam dentro do Civic. O veículo transitava em alta velocidade pela Avenida São Francisco quando a motorista perdeu o controle da direção e colidiu numa motocicleta estacionada. Em seguida, a moto atingiu a coluna de madeira de uma casa e bateu numa Kombi parada.

Em seguida, a Kombi foi empurrada e colidiu em um padrão de energia que se quebrou e caiu sobre a calçada de uma residência. Testemunhas disseram que todos os ocupantes do carro estavam embriagados, e eles confirmaram a ingestão de bebida alcoólica. 

Segundo a PM, a motorista apresentava sinais de embriaguez e teria abandonado o local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Apesar das diligências policiais, ela não foi encontrada.

Uma das vítimas, mulher de 36 anos, reclamava de dores na região das costelas e foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional. Os demais ocupantes não tiveram ferimentos graves e foram liberados.

 

Moto estava estacionada quando foi atingida
Terceiro veículo envolvido no acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.