Wanderlândia

Homem é morto após tomar arma de PM e atirar contra outro policial em bar, no norte do estado

Homem já teria várias passagens pela polícia.

Por Conteúdo AF Notícias 808
Comentários (0)

01/07/2024 08h13 - Atualizado há 2 dias
Homem teria tomado a arma de um policial

Notícias de Araguaína - Um homem identificado como José Nilton Rodrigues Pinto, de 25 anos, foi morto após reagir a uma abordagem policial e atirar contra um militar, em um bar na cidade de Wanderlândia, a 50 km de Araguaína, no sábado (29/6).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição responsável pelo policiamento da cidade fazia patrulhamento quando se deparou com um homem que apresentava comportamentos incomuns, e já havia sido preso várias vezes por furto de motocicletas e celulares, e o abordou para averiguação.

Durante a abordagem, segundo a PM, o homem desacatou e xingou os policiais falando "Seus merdas vocês é que são ladrões". Em seguida, a equipe deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de desacato, porém, o mesmo resistiu à prisão e entrou em luta corporal contra os policiais, até o momento em que teve acesso à arma de um dos militares e efetuou um tiro contra o outro PM.

Mesmo alvejado, o PM reagiu e atirou em José Nilton. Em seguida, o socorro médico foi providenciado tanto para o militar quanto para o suspeito, que teve o óbito confirmado dentro da ambulância. Já o militar baleado foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O homem morto possuía passagens pelos crimes de furto, lesão corporal dolosa, receptação, ameaça, lesão corporal dolosa no contexto da violência doméstica.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.