Homicídio qualificado

Mulher de 22 anos mata primo com vários golpes de facão durante bebedeira em Itacajá

Ela responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Por Redação 6.843
Comentários (0)

25/04/2020 09h42 - Atualizado há 3 anos
Delegado Bernardo José Rocha Pinto coordenou as buscas

Uma jovem de 22 anos de idade foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (25), na zona rural de Itacajá, norte do estado, acusada de matar o próprio primo. O crime ocorreu durante a noite dessa sexta-feira na Fazenda Brejão, localizada a cerca de 25 km da cidade de Santa Maria do Tocantins.

Familiares relataram ao delegado Bernardo José Rocha Pinto que a jovem e o primo estavam ingerindo pinga e acabaram discutindo, motivo pelo qual o crime teria ocorrido. A polícia não informou o motivo da discussão. 

A equipe de plantão da Polícia Civil de Pedro Afonso foi acionada e se deslocou até a fazenda, onde encontrou a vítima desfalecida, com ferimentos pelo corpo, sobretudo na cabeça, causados por facão.

Ainda no local, os policiais foram informados por populares de que a mulher estava escondida no mato. "Não obstante a escuridão da madrugada e as dificuldades impostas pelo local de difícil acesso (região de mata), os policiais civis se embrenharam pelo mato e conseguiram encontrar e capturar a autora, como também o arma do crime”, ressaltou o delegado.

A mulher foi conduzida à Cadeia Feminina de Pedro Afonso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Ela foi presa e autuada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.