Araguaína

Funcionária da UPA morre após queda de moto em novo quebra-molas sem sinalização

A mulher perdeu o equilíbrio da moto e ainda bateu em um carro.

Por Márcia Costa 5.962
Comentários (0)

20/09/2021 07h19 - Atualizado há 2 anos
Silvana Nunes Pereira tinha 36 anos

Uma mulher morreu na noite deste sábado (18/9) após cair de moto ao passar por um quebra-molas recém-instalado e bater em um carro no Setor Araguaína Sul, em Araguaína. A vítima é Silvana Nunes Pereira, de 36 anos.

A lombada tinha sido instalada um dia antes e ainda estava sem sinalização.

Silvana Nunes estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz quando foi surpreendida pelo quebra-molas, perdeu o equilíbrio da moto e colidiu na lateral de um veículo que trafegava em sentido contrário pela Rua Murici, na esquina com a Rua Jatobá. Ela morreu no local.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ainda realizou os primeiros socorros na tentativa de reanimá-la, mas sem sucesso. O local do acidente foi periciado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares antes de ser liberado aos familiares para sepultamento.

Silvana trabalhava na recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

QUEBRA-MOLAS PINTADO

Após o acidente com vítima fatal, uma equipe da prefeitura compareceu ao local já durante a madrugada para sinalizar o quebra-molas.

Um morador revoltado questionou a demora. "Agora que vieram pintar esse quebra-molas. A mulher acabou de morrer aqui. Porquê não pintaram no dia que fizeram? A mulher acabou de perder a vida mais cedo aqui", disse.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.